Um dia desconectado

Às vezes eu fico estressado sem motivo. Será a rapidez das informações? Vou realizar alguma tarefa qualquer e já vem o twitter com seus novos tweets, ou o Google Reader com seus novos itens, ou até mesmo algum contato via msn, gtalk ou telefone. Ou um novo e-mail. Não sei. Por mais que tente diminuir o número de followings ou feeds no Google Reader, não adianta: sempre há atualizações.

Algumas vezes precisamos de um tempo para nós mesmos, esfriar a cabeça, fugir da rotina. Por isso vou começar a escolher aleatoriamente, de “última hora”, algum dia pra ficar totalmente desconectado. Qualquer dia. Um dia para realizar outras tarefas e esquecer desse stress. Um dia para descansar, ler algum livro, fazer algo muito mais útil do que ficar navegando sem rumo pelas ondas da internet. Não sei. Mas preciso desse tempo.

(créditos da foto: hhoyer em flickr.com)

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Web e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Um dia desconectado

  1. Pingback: Falta de tempo? Acho que não é bem isso. | Blog do Wesley Cota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*