O tomate e o tempo

Disse recentemente… ok, não é tão recente. Disse em dezembro de 2010 que iria fazer um post sobre a Técnica Pomodoro. Bem, não vou mais fazê-lo, pois o (excelente) blog Produzindo.net já tem um bem elaborado, recomendo que leiam: A Gestão do Tempo e a técnica do… tomate!?

Em acréscimo ao post recomendo o aplicativo Focus Booster para gerenciar seus “pomodoros”, usando como timer.

* * *

Podem ver que o blog está um pouco (UM POUCO?) parado, então não vou ficar prometendo posts. Simplesmente as palavras não saem — deve ser o estresse que anda me acompanhando ultimamente, ou o tempo (sempre recebendo a culpa). Tenho alguns posts em mente, talvez um dia eu os desenvolva. Também ideias, como o Misturator — algumas ideias não são tão inúteis quanto :P.

(Sim, um misturador de letras. Talvez alguém descubra uma utilidade — como um buscador de Anagramas. Sinta-se livre para explorar o código, mas não se esqueça dos créditos.)

Misturator / labs.wesleycota.com

Misture suas palavras com o Misturator.

Então é isso. Até o próximo post.

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Outros e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a O tomate e o tempo

  1. Daniel James disse:

    Obrigado pelo postagem Wesley!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*