Mozilla revela seus planos para o Firefox 4

Nossa querida raposa (é, eu sei que na verdade não é uma raposa) está prestes a evoluir para a versão 4. Como todo mundo pode perceber, o Firefox continua com sua interface padrão desde 1875 e devido às suas funcionalidades, que quase nunca são inovadas, está abrindo espaço para outros navegadores como o Google Chrome.

Em sua apresentação a Mozilla mostra seus planos para a próxima versão do Firefox, e como será importante tanto para Web Designers e Desenvolvedores quanto para os usuários comuns. Com sua nova interface simples, limpa e rápida, pretende conquistar seus usuários e com suas ferramentas – como a compatibilidade com o Firebug -, os desenvolvedores.

O seu Beta pode sair ainda no segundo semestre, a versão RC1 está marcada para o mês de Outubro deste ano e a final pode sair ainda antes do natal. Agora só resta aguardar…

(apresentação via @thassius)

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Softwares e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Mozilla revela seus planos para o Firefox 4

  1. Pingback: Mozilla libera a primeira versão Beta do Firefox 4 | Blog do Wesley Cota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*