Lidando com críticas

Críticas. Todo designer pede, mas nenhum designer quer realmente escutar caso a crítica não seja um elogio. Mas temos que aprender a conviver com isso. Eis algumas lições que podem te ajudar a lidar com as críticas negativas no trabalho – seja de clientes, ou de colegas de trabalho.

Até certo ponto, design é uma questão de gosto. E muitas vezes, as pessoas para quem trabalhamos não gostam das idéias que implementamos nos projetos que estamos desenvolvendo para eles. O pessoal do Design Instruct perguntou a alguns designers reconhecidos como que eles lidavam com o feedback e quais eram suas estratégias para lidar com as críticas construtivas (e destrutivas) do seu trabalho.

via design.blog.br

Um ótimo artigo do Canha sobre como lidar com as críticas em seu trabalho. Leia o artigo em seu blog: design.blog.br.

Aliás, recomendo fortemente esse blog. 🙂

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Recomendações e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*