Falta de tempo, estudos, site pessoal, problemas…

Esse post é apenas para “manter contato” 😛 Nem sempre poderei postar neste blog devido a falta de tempo (ou talvez a falta de administração deste tempo) e a dedicação (sei) aos estudos para as provas da semana que vem. Os estudos, as programações não programadas (?), a falta de inspiração e essa internet problemática estão consumindo muito meu tempo. Então, peço desculpas pela grande “pausa” nas postagens aqui no blog. 😉

Adquiri um novo domínio no dia 19 de Abril: o wesleycota.com. Agora a URL do blog passa de http://wesleycota.posterous.com para http://blog.wesleycota.com. Ainda tenho que planejar e montar o layout para o wesleycota.com, para o blog, para tudo… Fiz até umas pequenas mudanças no tema atual do blog hoje, só pra “dar uma melhorada”. 😛

É, ultimamente ando com uns “probleminhas” com a internet Vivo 3G Ilimitada com limite… Depois contarei isso melhor (o que meus seguidores no Twitter devem estar cansados de ler). Espero resolver logo isso com a mudança de serviço de internet mas ainda estou pensando bastante. :/ Também tem o fato do meu gato ter morrido envenenado (acho), mas deixa isso pra lá.

Meu antigo gato :/ RIP.

RIP 🙁

Então é isso… Podem seguir minhas atualizações pelo Google Profile e pelo meu Twitter. Também podem entrar em contato pelo Google Talk.

Em breve voltarei (ou não) a postar aqui no blog, aguardem.

Até.

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Pessoal e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Falta de tempo, estudos, site pessoal, problemas…

  1. Pingback: A vida, o universo e tudo mais… | Blog do Wesley Cota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*