err… olá, mundo!

Faz muito tempo que não escrevo aqui, o que já deu para todos perceberem. Não ficarei aqui dando desculpas como fiz em outros posts, prometendo que voltarei ou não a postar. Talvez este blog termine, talvez eu ainda dê uma chance a ele ou deixo como está. Então farei apenas algumas notas:

#1 Muita coisa mudou durante esse tempo, como a minha escolha do que fazer quando crescer — além de ser um adulto, claro. Como alguns sabem, eu queria fazer Ciência da Computação, mas agora pretendo fazer Física. Na verdade eu não sei ainda o que fazer, mas está certo que ultimamente dei uma (grande) pausa nos meus projetos/testes em desenvolvimento para web e outras coisitas más.

#2 Pretendo fazer a tão prometida página pessoal integrada ao blog, e farei. Talvez. Só não sei quando.

#3 Minha vida virtual também deu uma pausa, até pelo mesmo motivo pelo qual pausei os projetos/testes em desenvolvimento web: eu tive que mudar meu foco para outras coisas, pensar em algo além. Ler livros, assistir a filmes clássicos que nunca assisti e… estudar.

Uma imagem para o post não ficar ainda mais chato. (foto: Flickr / jjjohn -- CC BY-NC-ND 2.0)

#4 Mais um gato meu fugiu ou morreu. Ou não tenho muita sorte com animais de estimação ou tenho algum vizinho que gosta de matar gatos. Acho que são as duas coisas, há fortes evidências.

#5 Minha vida está tão interessante que só aconteceram essas coisas listadas acima mesmo. 🙁

Ah, gostaria de saber se há alguém aí lendo o feed do meu blog. Um feedback nos comentários seria bacana para saber se alguém ainda tem esperança nisto aqui.

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Outros e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a err… olá, mundo!

  1. Daniel Vilhas disse:

    Não assino feed de ninguém, mas. Acompanho seus posts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*