E a novela continua…

Recentemente postei sobre a mudança da Vivo 3G para Velox. Pois bem…

Fomos lá assinar Velox, mas de um dia para o outro mudaram tudo: O modem não é mais de graça. Fiquei p* da vida, além de ter que pagar o provedor temos que comprar o modem. No dia seguinte, já estávamos prontos para assinar a Velox e comprar o modem diretamente da Oi, e já ofereceram o plano Oi Conta Total com a atendente dizendo com todas as palavras: “Com o Oi Conta Total, o modem é grátis”.

Dias após ligo para saber sobre a vinda do modem. Ligo para a Oi e dizem que devo ver isso com o provedor (Oi Internet). Pelo atendimento da Oi Internet, disseram que não há nenhum registro sobre o envio do modem e mandam eu ligar para a Oi. Ligo para Oi, fazem uma busca e me informam que no plano Oi Conta Total o cliente é quem deve adquirir o modem.

No posto da Oi a atendente diz que é de graça, pelo canal oficial da Oi dizem que não há modem de graça. E esse posto da Oi Atende é na cidade vizinha, não encontro o telefone e fico sem modem e talvez sem internet (quase cancelando essa Vivo 3G). Puta falta de sacanagem isso. Vamos ver até onde isso vai dar.

EDITADO:

Já foi tudo resolvido, e já estou usando a Velox. Por enquanto está tudo bem, mas podem aguardar que em pelo menos 1 mês (ou menos) já estarei reclamando novamente sobre a velocidade… Ou não.

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Reclamações e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a E a novela continua…

  1. Pingback: Internet barata e funcionando no Brasil? Vai sonhando… | Blog do Wesley Cota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*