CEMIG e suas quedas de energia frequentes

Não é de hoje que a CEMIG anda prestando um péssimo serviço aqui em Ouro Branco, Minas Gerais. Em grandes eventos, como a encenação da Paixão de Cristo, já foram frequentes as quedas de energia – funcionando 100% somente após o patrocínio da própria Cemig. Também em shows, como a tradicional Festa da Batata, já ocorreram várias quedas de energia. Sem contar as quedas normais.

Cemig

Se ISSO é a melhor do Brasil, imagine a pior...

Já ouvi falar que a prefeitura andou cobrando da Cemig explicações por essas quedas, mas até agora nada. (Nota: ouvi falar, não sei se houve isso mesmo). No centro da cidade e em alguns bairros, frequentemente acaba a luz. Recentemente, aqui em casa, a energia está péssima, com o estabizador com aqueles “barulhinhos” direto e aparelhos desligando.

Mas não estou escrevendo isso aqui rápido por causa disso, mas sim pela queda de luz em pleno sábado com o supermercado super movimentado. Sim, hoje. Ficou uns 15 minutos sem luz, o suficiente para causar o caos nos caixas, com pelo menos 3 computadores estragados devido à queda de luz. Muito obrigado Cemig por me fazer perder esse tempo esperando os malditos caixas funcionarem por sua causa, de novo. Agora só quero saber se vão melhorar ou não esse <ironia>belíssimo</ironia> serviço prestado por aqui.

E mais uma vez: PARABÉNS CEMIG!

Ah, e me perdoem os erros e o péssimo texto. Estou sem paciência pra isso.

PS: O blog está aberto para o direito de resposta por parte da CEMIG.

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Reclamações e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*