Algumas coisinhas #01

Faz muito tempo que não posto por aqui, certo? Certo. Ultimamente estou lendo alguns livros (ok, tentando ler), estudando (ah vá) e como sempre, no twitter.

Quanto ao meu site pessoal, comecei, parei e continua parado. Final de ano (olha a desculpa), colégio e preguiça, sabe como é. Estou pensando em migrar para o WordPress e fazer uma integração entre o site pessoal e o blog. Pelos mesmos motivos que o @ghedin — principalmente pelo péssimo SEO e personalização (e gestão) precária. Mas estou com preguiça. Ah, e preciso voltar a programar, mesmo que sejam coisas inuteis.

E amanhã, vou fazer uma viagem (como se 40km fosse uma viagem, mas ok) a Ouro Preto, para uma “aula” sobre o barroco. Tá, e daí?

Só mais uma coisinha: Gostaria de recomendar o livro “O Melhor do Mundo” (ISBN 9788575424476), de Seth Godin. Um livro ótimo e de fácil leitura, sobre ser o melhor, sobre quando insistir e quando desistir — que também é uma atitude de vencedores. Se o que você faz não te leva a lugar algum, desista e invista esse tempo em algo útil, um novo projeto.

Se você não vai conseguir se tornar o número 1, é melhor desistir agora.

Capa: O Melhor do Mundo, de Seth Godin

Capa: O Melhor do Mundo, de Seth Godin

Então é isso, só passei para dar um oi mesmo. E sim, eu sei que minha vida não é tão interessante.

Sobre Wesley Cota

Bacharel em Física pela Universidade Federal de Viçosa e estudante de Doutorado em Física pela mesma instituição. Tem uma profunda paixão por qualquer tecnologia, ama física e gosta de ler sobre diversos assuntos. Atualmente faz estudo computacional e analítico de modelos epidemiológicos e estruturação de Redes Complexas.
Esta entrada foi publicada em Pessoal e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*